OLÁ, NO MOMENTO ESTAMOS ATUALIZANDO NOSSA LOJA!!!

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 2506X SEM JUROS NO CARTÃOLOJA 100% SEGURA

 A Dits tem até 48h após a confirmação do pedido para o envio, o prazo começa a ser contado assim que o pagamento é aprovado.


Você pode consultar o prazo de entrega no primeiro passo do carrinho de compras. Inclua um produto no carrinho clicando no botão “comprar”. Adicione o CEP e clique em “calcular”.  Será exibido o prazo de entrega, o frete é grátis nas compras acima de R$ 250,00 através do PAC. O pedido será reservado somente após a confirmação do pedido.


Todos os pedidos são enviados pelos Correios e possuem diferentes prazos de entrega:


- PAC: 5 a 14 dias úteis

- SEDEX: 1 a 4 dias úteis


Após o fechamento do pedido será enviado para o seu e-mail uma mensagem com o código de rastreio.


Sempre confira a nota fiscal do pedido na entrega e recuse o recebimento de embalagens violadas ou que não estejam em condições adequadas. Nesse caso entre em contato com nosso SAC DITS: (48) 3246-6099 de segunda à sexta das 08:00 às 17:45 ou em qualquer horário via e-mail:atendimento@dits.com.br

 

Quais métodos de entrega estão disponíveis?

Disponibilizamos a entrega de nossos produtos através dos serviços PAC e Sedex dos Correios.

Vocês enviam para fora do Brasil?

Futuramente estaremos disponibilizando nossos produtos para outros países, mas no momento apenas realizamos entregas no Brasil.

Quanto tempo demora para receber meu pedido?

Utilizamos os serviços dos Correios para realização do envio das mercadorias compradas em nossa loja, sendo que o prazo pode variar dependendo se o cliente escolheu PAC ou Sedex. Todos os pedidos são despachados em até 24h de nosso centro de distribuição.

Posso retirar meu pedido em uma das lojas oficiais da Dits?

Não. O e-commerce da Dits opera com estoque diferenciado das lojas não sendo possível no momento realizar a retirada nas lojas físicas.

Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento dos correios, através desse código você pode acompanhar a entrega da sua encomenda através do site dos Correios. Alguns itens que devem ser vistos:

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • Ausência de recebedor: são feitas três tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao nosso depósito e você receberá uma notificação.
  • Entregas para apartamentos, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso nenhum desses itens seja o fator, entre em contato com ATENDIMENTO DITS: (48) 3246-6099 de segunda à sexta das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h45 ou via e-mail atendimento@dits.com.br, para avaliação de nossos atendentes.