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Políticas de Troca e Devolução

A Dits utiliza materiais de alto padrão para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma compra eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Considerações gerais:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao ATENDIMENTO: (48) 3034-6099 de segunda à sexta das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h45 ou via e-mail atendimento@dits.com.br. Através desse contato será disponibilizado o encaminhamento, via correio eletrônico (e-mail), de um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso ATENDIMENTO DITS:

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

No caso de troca ou devolução, quem assumirá os custos do envio?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da Dits, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Devolução por arrependimento/desistência:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Produto com defeito:

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso ATENDIMENTO: (48) 3034-6099 de segunda à sexta das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h45 ou via e-mail atendimento@dits.com.br  para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Troca de produto: 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso ATENDIMENTO: (48) 3034-6099 de segunda à sexta das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h45 ou via e-mail atendimento@dits.com.br.

- Peças íntimas: peças como biquínis, por medida de segurança, só serão trocadas caso estiverem com seu adesivo higiênico. Peças entregues com defeito devem ser imediatamente comunicado ao nosso ATENDIMENTO: (48) 3034-6099 de segunda à sexta das 08h00 as 12h00 e das 13h00 as 17h45 ou via e-mail atendimento@dits.com.br. para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Ressarcimento de valores para devolução do produto: 

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até sete dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.


Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

  • Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
  • Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm